sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo "Counter Strike" está chegando

A Valve anunciou que está desenvolvendo "Counter-Strike: Global Offensive", o retorno da série mais conhecida dos jogadores de lan houses e que nasceu de uma modificação do jogo "Half-Life".
Segundo as primeiras informações, o jogo vai trazer novos mapas, personagens e armas, além de trazer versões atualizadas de mapas famosos como 'de_dust'. Além disso, o jogo vai trazer novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores."Nos últimos 12 anos, 'Counter-Strike' foi o jogo mais jogado no mundo e em capeonatos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi da Valve."Counter-Strike: Global Offensive" está em desenvolvimento pela Valve em conjunto com o estúdio Hidden Path Entertainment. O game está agendado para chegar em 2012 para PS3, X360 e PC e será exibido no PAX Prime 2011.
Jogo em polêmica

A comercialização do popular game que opõe terroristas e contraterroristas foi proibida no Brasil no início de 2008, devido a sua dinâmica de colocar "polícia contra bandidos" e ter uma favela do Rio de Janeiro como um dos cenários mais populares.
Segundo o ministério público, o título é descrito como um jogo em que "traficantes do Rio de Janeiro seqüestram e levam para um morro três representantes da Organização das Nações Unidas. A polícia invade o local e é recebida a tiros". A ação afirmava, sem citar nomes ou pesquisas, que "na visão de especialistas o jogo ensina técnicas de guerra". Além disso, "Counter-Strike" "traz imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado".

Comentário: O jogo CS (Counter Strike) é um dos jogos mais jogados de todo mundo. Um jogo em que os jogadores participam de competições e torneios. Em 2012 chegará uma nova versão do "game", a empresa espera que faça tanto sucesso quantos as versões anteriores.
Por: Tainá Nolêto

Nenhum comentário:

Postar um comentário